sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Olá, eu, sou o Sérgio e queria realizar o meu sonho. O meu maior sonho é ser guarda-redes de futebol, porque jogo na escola e em casa e gosto muito.
Eu prefiro ser guarda-redes porque consigo defender os remates dos meus colegas. Às vezes defendo sentado, de pe, ou ajoehlado e outras vezes, atiro-me para o chão e agarro na bola. Para o meu sonho se concretizar tenho de estudar muito, crescer e treinar muito até ir às taças mundiais.
Queria treinar na equipa do Futebol Clube do Porto porque é a minha equipa favorita.
Lá eu lutava para ganhar e para derrotar a equipa adversária e ajudava os meus parceiros.
Eu gostava de ganhar muitas taças de ouro e também taças mundiais e guardaria na casa do Porto e jogaria até ao fim do mundo.
O meu guarda-redes favorito é o Helton, porque foi ele quem me deu o sonho de ser guarda-redes.
Ele é o guarda-redes do Porto.
Eu gostava de ser como ele tão bom à baliza!
Este é o maior sonho da minha vida.
Sérgio 4º ano

Sem comentários: