sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

A minha vida se encaminhará

Na minha vida, há fases, que são para cumprir. A fase da criançada , a fase da pré-adolescência , a própria adolescência .Mas depois também jovem, adulto e idoso.
Gosto de todas, mas prefiro a adolescência e jovem. Da adolescência porque o corpo se modifica bastante. De jovem porque os estudos escolhem o meu destino.
Eu em adulta assumo mais responsabilidade: casar, ter filhos, pagar as contas, gerir o dinheiro.
Criançada significa brincadeira, traquinice. A pré-adolescência é sonhativa, idoso faz amizades.
Tudo o que disse, eu penso, tudo o que penso, eu gosto, tudo o que gosto, eu faço, tudo o que faço, eu ensino aos meus acompanhantes heróicos.
É isto que eu gosto, é isto que eu quero fazer, é isto que eu desejo que vá acontecer.


Filipa Costa 4º

Sem comentários: