sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu não queria ser solteiro

Eu um dia tive um sonho que também foi de gostar de alguém, mas o que eu gostava mesmo era que isso acontecesse assim.
Era um lindo dia em que eu e outro miúdo gostávamos duma rapariga. Então nós fizemos uma corrida, a regra era que quem ganhasse ficava com a rapariga. E o rapaz ganhou. E eu fiz outra partida que foi quem ganhasse a jogar futebol e a regra era a mesma e ele ganhou e eu disse:
- Já estou farto!
E fizemos um texto quem tivesse menos erros e o que estivesse melhor era o que ficava com a rapariga e fui o que fez o melhor e disse:
- EH! Ganhei.
E fiquei com a rapariga.
Eu sei que isto não tem muito a ver mas, isto explica que eu não quero ser solteiro e que quero ter muitos filhos.

Gonçalo Silva 4º

Sem comentários: