segunda-feira, 16 de abril de 2012

Viva a primavera!!!

A primavera é uma estação do ano muito bonita.
Esta estação tem muitas cores, o tempo está bom e nas manhãs de primavera ouvem-se os pássaros a cantar.
Na primavera, usamos roupas mais frescas feitas de tecidos mais finos: tshirts, calções, saias e outras peças mais leves.
A natureza ganha mais cor porque aparecem as flores, as folhas e as árvores verdinhas. As andorinhas voltam a Portugal à procura do tempo mais quente, para fazerem os seus ninhos e de novo ouvimos o seu lindo chilrear.
Como é bonita esta estação!

Ana Clara - 2ºano


A primavera é muito bonita e fantástica.
Na primavera o tempo está bom. Nesta estação nós vestimo-nos com roupas mais frescas, leves e finas. É uma época do ano em que os jardins estão cheios de cores variadas, de flores e de plantas lindas. Os pássaros cantam, assobiam e voam felizes e as abelhas andam em busca do néctar das flores.
A primavera é uma estação do ano que eu gosto muito, pois já podemos brincar mais ao ar livre com muita folia e diversão.

Maria João - 2ºano

1 comentário:

Marta Fonseca disse...

A primavera é sempre bonita mas vista pelos olhos de uma criança ainda mais. Para mim, vocês meninas são as flores e os meninos são os passarinhos da linda primavera que é a vossa escola. Cuidem dela, brinquem muito e aprendam ainda mais. Bom trabalho.