sexta-feira, 13 de maio de 2011

Os meus sonhos e desejos...

Eu adorava ir a França, ou a Inglaterra ou a um país rico.
Quando for grande gostava de ser o melhor jogador do Mundo.
Eu gostaria de ir ao Sol sem morrer queimado e sem botija de oxigénio.

Duarte

Queria entrar no estádio do Sport Lisboa Benfica e pegar na águia.
Gostaria de participar na prova da piscina e ficar em 1º lugar.
Queria jogar melhor futebol.

Gonçalo

Ir ao Zoomarine ver os golfinhos e os outros animais com a minha família.
Ir à praia do Algarve com a minha família toda para apreciar a praia.
Este ano quero ir ao Algarve passar férias com a família.

Maria Inês

Eu gostava muito de ir ao fundo do mar sem nada.
Eu gostaria de ir ao Jardim Zoológico com a minha família.
Eu quando for crescida vou ser médica!

Catarina Monteiro

Um dia gostaria de ir a Lisboa para brinca com os meninos de lá.
Eu gostaria de ser uma Princesa.
Também gostaria de brincar com o meu irmão em Fátima.

Beatriz Mendes

Eu gostava de andar de helicóptero.
Eu gostava de ser uma gaivota para andar no ar e voar junto ao mar.
Eu gostava muito de ser uma gata para brincar com outras gatas.

Ana Sofia

Eu gostaria de ir ao Jardim Zoológico de Lisboa.
Eu gostaria de ir ver um jogo ao estádio da Luz, ver o Benfica.
Eu gostaria de ser o melhor jogador do mundo.

Bruno Sousa

Eu gostava muito de voar até à lua.
Eu queria ser um desenho animado.
Eu gostaria de ir ao fundo do mar sem botija de oxigénio.

Mafalda

Eu gostava de ir à Lua ver as estrelas.
Eu gostava de ser uma girafa.
Eu gostava de ser uma gaivota para voar no ar.

Beatriz Freitas

Eu gostava de ir à tourada, ver os touros a dar marradas.
Queria ser um desenho animado porque é muito divertido.
E ainda, por exemplo, queria ir ao Jardim Zoológico grande, o de Lisboa.

Miguel

Trabalho realizado por alunos do 2º Ano

Sem comentários: