segunda-feira, 29 de março de 2010

A todos desejamos...

...uma Santa Páscoa!

2 comentários:

Sofia disse...

olá meninos!
Já fui aluna da vossa escola e agora estou a terminar o curso de professora! Visitei o vosso blog e quero dar-vos os parabéns, a vocês e à vossa professora, pelo óptimo trabalho que têm feito. O tema do projecto é original e a horta verde está espectacular. Continuem a cuidar bem dessa hortinha! visitem também o blog dos meus alunos: osferreiritas@blogspot.com
Já agora, uma vez que o vosso tema tem tudo a ver com cor-de-verde e natureza podiam fazer um herbário também!
um abraço da nova amiga
Sofia Machado

Sofia disse...

Olá meninos!
Já fui aluna da vossa escola e agora estou a terminar o curso de professora. Quero dar-vos os parabéns, a vocês e à vossa professora, pelo excelente trabalho que têm feito. Adorei conhecer a vossa horta ainda que só por fotografias...adorei também o tema do vosso projecto de turma! Parabéns! visitem o blog da escola onde estou a estagiar: osferreiritas@blogspot.com
Um abraço da nova amiga
Sofia Machado