quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009


A BIBLIOTECA MUNICIPAL CAMILO CASTELO BRANCO




No dia 03/02/2009 terça-feira, os meninos do 1º ano e os meninos do 2º ano foram à Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco.
Estava nervosa, e até tive que apalpar o pompom da professora, eu acho que a minha professora não se importou, e se , se importou, eu peço desculpa.
Chegou o autocarro, eu fui ao pé da professora . Lá, na biblioteca fui sentar-me num cubo azul para ler uma história. Ao andarmos fazia: Pum, Pum! Tão giro, mas na Biblioteca não se pode fazer barulho .
Gostei muito de ir à Biblioteca, mas… a professora disse que estava na hora de ir embora .
- Que pena! Eu gostava de ficar mais um bocadinho. Mas tem de ser.
Foi gira esta experiência, e muito importante para nós todos e mesmo para o país todo.

Sem comentários: