sexta-feira, 30 de setembro de 2011

As minhas férias

Eu nas minhas férias fui para o Algarve.Eu e a minha família tivemos todos os dias sol e calor.Gostei de fazer um desenho para a minha mãe e também para o meu pai.
Adorei as minhas férias de verão.

Jéssica 2ºano


Eu fui de férias para Nazaré e passei o meu tempo na praia, andei de comboio e fui à piscina com a minha mãe. Gostei muito das minhas férias, porque foram divertidas.

Lucas 2ºano


Eu nas minhas férias brinquei muito com o meu irmão, estava muito feliz e com um sorriso.Também fui à praia e diverti-me muito lá.Eu nas minhas férias estive a descansar a minha memória em minha casa.
Adorei as minhas férias em minha casa.

Tomás 2ºano

Nas minhas férias estive no Algarve.Eu passei o tempo a ir à praia e à piscina.Eu gostei de duas coisas:gostei de ir à ilha do farol e de cantar os parabéns ao meu primo Gonçalo.
Gostei muito das ninhas férias, porque fiquei muito feliz.

Maria 2ºano

Nas minhas férias fui para Tenerife e fui para o campo de férias.
Nas férias passei o tempo a brincar com o meu gato e também gostei muito de ir para a piscina.

Ricardo 2ºano

Eu gostei muito das minhas férias porque foram muito divertidas. Brinquei com o meu pai e fui ao Porto. Passeei e também fui à casa da minha avó.
Eu tive muitas saudades dos meus amigos e da professora. Gostei muito das minhas férias.

Margarida 2ºano

Eu estive no Algarve a fazer férias e foram muito boas. Eu passei o tempo a brincar na praia e gostei muito de estar lá.As minhas férias correram bem.

Afonso 2ºano